segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desabafo.

Acordem me quando tudo acabar :c
[sem vontade pra nda]
Hoje não me apetece rir, não me apetece chorar, sinto-me sem qualquer vontade, o meu corpo está paralisado. estão a ver uma folha ao sabor do vento? tal e qual eu.., sem direcção, sem qualquer propósito. O meu pensamento encontra se constantemente vazio; o bater do meu pequeno coração serve apenas como objectivo de sobrevivência; o meu sorriso por mais que o fingisse acabou por desaparecer, e eu, o verdadeiro "eu" deixou de existir. Não me apetece escrever, não quero ouvir ou falar; estou num estado de abatimento profundo; mantida em meus pensamentos opacos permaneço horas e horas em desespero total. Amanhã, quem sabe, não nasce em mim uma nova esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário