terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Fingo estar bem, fingo ser forte, quando no momento so quero desabafar, libertar tudo o que está desntro de mim, tu nao sabes, ou secalhar ate fazes ideia, mas consegues sempre pôr - me em baixo, deve ser a unica coisa que sabes fazer melhor.Tenho visto coisas  que me andam a magoar ainda mais, e que aumentam ainda mais a minha dor.dói - me tanto o coração.  Pensei que nunca me irias desiludir, mas acabei por levar uma "chapada" tão mas tão grande.(...) É, vou esquecer - te, assim como fizeste comigo, vou apagar - te da minha vida, da minha mente, vou apagar finalmente aquilo que me faz sofrer diariamente, vou partir o teu coraçao, assim como fizeste com o meu, vou desiludir - te como nunca pensaste que o faria, vou magoar - te como nunca ninguem teve coragem para o fazer, e no final, vou mostrar te que o amor é realmente "fodido" e que isto nao sao apenas palavras, sao atos meus que desconheces, mas que finalmente vou ter coragem para os mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário