terça-feira, 2 de agosto de 2011

amo - te muito *-*




engelberg:

Se quiser ir pra longe vai, pode ir … Mas me leva com você. Fernando Engelberg 


horsesinlove:

Sabia  que eu sou apaixonada por tudo o que você faz? cada carinho, cada sorriso seu, cada olhar, cada gesto… Ah, eu amo ouvir a sua voz, ela tem o poder de me acalmar de uma forma que nenhuma outra consegue. Você é perfeitamente imperfeito. Tem seus defeitos, mas eu não dou a mínima pra eles. Confesso que até gosto de alguns. Acho que amar é isso, não é? Não se importar com os defeitos, se importar mais com a outra pessoa do que consigo mesma. Eu só sei que te quero perto de mim todos os dias, todas as manhãs, todas as noites. E quero me apaixonar mais a cada vez que o meu olhar encontrar o seu. (Marcela Soares)



horsesinlove:

Eu gostei de você desde o primeiro dia.


1001890977f0eecec9_large

Tumblr_lmla8dcuvp1qe9m8j_large


 


AMO-TE MUITO! 2NOV10  

Sim, consigo ver que sao estes pequenos gestos, que me fazem gostar cada vez mais de ti!!

3 comentários: