domingo, 24 de julho de 2011

minha pequena. grande amizade.

Ja lutei bastante por «nos» , ja sofri, ja encontrei o meu caminho, e voltei a perder - me, ja consegui olhar em frente, mas acabei a olhar para tras, novamente, ja converti as nossas lagrimas a sorrisos, ja conquistei a tua felicidade e ja a perdi,  ja chorei por te perder e ja sorri por te ganhar de volta. por isso peço - te, nao, imploro - te, que voltemos ao que eramos, que voltes a sussurrar perante mim  «eu amo - te minha trenga»,  que me voltes a abraçar com uma intensidade consistente e que prometas nunca mais largar a minha mao, a minha  vida. ja olhei para tras, e larguei!  parei. pensei. reflecti. e voltei ao meu verdadeiro caminho, e prometo, aqui. agora. que jamais deixarei de o seguir e jamais renunciarei a nossa amizade.


Rita Martins



dfms: desculpa :`c

nfmp: porque?

dfms: porque sem saberes, pensei em acabar com tudo, com esta amizade, para nao sofrer,( para nao sofrermos), mas no final disto tudo sabes o q aconteceu? dei por mim no meio do "nada", desorientada, desprotegida e ai, pensei. cheguei a conclusao de que isto seria apenas mais um dos "obstaculos" que teriamos que derrubar,  e nao fazia sentido por um final a algo interminavel (...)

nfmp: eu prometi; nos prometemos; eu sei; nos sabemos ;que esta amizade e a coisa mais real. verdadeira. e nao a podemos deixar, nao a podemos fazer ir - se embora. pois sem ela perdemos o nosso «sentido», a nossa orientaçao!*

TIVEMOS UM PASSADO, QUEREMOS UM "PRESENTE" E LUTAMOS POR UM FUTURO


[fui eu q inventei, ms no fundo retrata um pouco da minha (da nossa) realidade**]

4 comentários: